Tryouts para Orlando Pride e Orlando City B

Tryouts para Orlando Pride e Orlando City B

O Orlando Pride, time feminino que vai disputar a National Women’s Soccer League (NWSL) e o Orlando City B time masculino que vai disputar a United Soccer League (USL) abrem as suas sessões de tryouts (peneira)  para fornecer a oportunidade para o jogador(a) mostrar o seu talento e ser chamado para jogar pelos dois mais novos clubes em Central Florida.

As eliminatórias serão realizadas no Seminole Soccer Complex em 16 de janeiro para Orlando City B, e 17 de Janeiro para Orlando Pride. Primeira sessão de cada dia terá início às 09:00 am.
Os participantes são encorajados a se registrar no:

Orlando Pride: http://www.orlandocitysc.com/pride/tryouts – (time feminino)
Orlando City B: http://www.orlandocitysc.com/ocb/tryouts – (time masculino)

Para ambos os dias, não haverá inscrição na hora, muito importante para que os jogadores(a) interessados façam a pré-inscrição online nos links acima.

“À medida que continuamos a construir nossas listas, tanto para o Pride e OCB, é importante para nós explorar todas as vias possíveis para descobrir potenciais talentos,” disse o vice-presidente de Desenvolvimento de Tim Holt. “Como uma organização, temos visto algum sucesso durante os tryouts, descobrir um talento excepcional para o nosso ex-time USL como meio-campista destaque e atual treinador de academia Yordany Alvarez. Estamos ansiosos para as sessões em janeiro. ”

Para obter mais informações, ou para comprar bilhetes de época para o orgulho de Orlando ou OCB, visite www.Orlando-Pride.com ou www.OrlandoCityB.com.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES