Votação para Jogo das Estrelas da MLS conta com oito atletas do Orlando City

Votação para Jogo das Estrelas da MLS conta com oito atletas do Orlando City
Rate this post

Votação para Jogo das Estrelas da MLS conta com oito atletas do Orlando City

Oito jogadores do Orlando City foram indicados por um painel de especialistas para a votação que vai definir o time das estrelas da Major League Soccer (MLS), que vai enfrentar o Tottenham Hotspur, da Inglaterra, no AT&T MLS All Star Game, dia 29 de julho, no estado do Colorado.

Além do meia brasileiro Kaká, artilheiro dos Lions na temporada com cinco gols e duas assistências, os jogadores do Orlando City disponíveis para votação do público são o goleiro Donovan Ricketts-JAM, os zagueiros Collin-FRA e Seb Hines-EUA, os volantes Amobi Okugo-EUA e Darwin Cerén-ESA, o meio-campo Brek Shea-EUA e o atacante Cyle Larin-CAN. Já é possível votar na página da MLS na internet, no Twitter, Facebook, Instagram e no jogo EA SPORTS FIFA 15.

Para votar nas mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram), é preciso incluir a hashtag #MLSAllStar e o nome completo do jogador (ou então, a conta do atleta no Twitter ou no Instagram, por exemplo, @KAKA).

Os indicados foram escolhidos por um painel de jornalistas. Os onze jogadores mais votados pelo público farão parte do time, chamado de All-Star Fan XI, incluindo um atacante eleito via FIFA 15. O treinador do time das estrelas da MLS – o técnico do Colorado Rapids, Pablo Mastroeni – vai comandar a equipe. O time contará ainda com atletas eleitos pelos próprios jogadores da MLS. A delegação final terá 32 nomes.

A votação será encerrada no dia 3 de julho.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

testes no orlando city

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

PATROCINADORES