Adrian Winter marca duas vezes e Orlando City vence Sporting KC por 3 a 1

Adrian Winter marca duas vezes e Orlando City vence Sporting KC por 3 a 1
Adrian Winter marca duas vezes e Orlando City vence Sporting KC por 3 a 1
O Orlando City venceu o Sporting Kansas City por 3 a 1, nesse domingo, no estádio Orlando Citrus Bowl, mantendo vivas as chances de classificação para os playoffs na temporada de estreia do clube na Major League Soccer (MLS).
O meia suíço Adrian Winter marcou os dois primeiros gols dele pelos Lions, inclusive o gol mais rápido da história do Orlando City, anotado aos 2 minutos e 18 segundos do primeiro tempo.
“Foi uma vitória muito importante para o time”, afirmou Winter. “O treinador (Adrian Heath) disse antes do jogo que tínhamos que fazer a torcida feliz ganhando nossos jogos em casa. É um sentimento ótimo.” 
O lateral Luke Boden cobrou falta da direita do campo de ataque e Winter apareceu por trás da zaga para cabecear e abrir o placar: Orlando City 1 a 0.

O Sporting KC empatou aos 13 minutos do segundo tempo, com gol de Krisztian Németh. 

Aos 15 minutos da etapa final, o meia norte-americano Brek Shea substituiu Carlos Rivas. Brek foi ovacionado pela torcida ao retornar ao time depois de um período de dois meses e meio de recuperação de uma contusão. 

Brek precisou de cinco minutos em campo para disparar pela esquerda, invadir a área e cruzar para o atacante hondurenho Bryan Róchez marcar o segundo gol dos Lions, aos 20 minutos do segundo tempo.

Róchez iniciaria a jogada do terceiro gol do Orlando City ao roubar a bola do zagueiro Ellis dentro da área. Ele passou para Adrian Winter, que tabelou com Lewis Neal e finalizou de perna direita, no cantinho esquerdo do gol, aos 26 minutos da etapa final. O segundo gol de Winter na noite fechou o placar para os Lions em 3 a 1.

O Orlando City não contou com o capitão Kaká, que retornou dos últimos amistosos da seleção brasileira com uma pequena lesão muscular.

Os Lions subiram uma posição na tabela de classificação, passando a ocupar a sétima colocação na Conferência Leste da MLS, com os mesmos 32 pontos do sexto colocado, o Montreal Impact. O Sporting KC é o quinto na Conferência Oeste, com 41 pontos.

O Orlando City encara o Chicago Fire fora de casa no próximo fim de semana. O jogo está marcado para as 20h30 de sábado, no horário local.
Orlando City 3X1 Sporting Kansas City
Estádio: Orlando Citrus Bowl
Local: Orlando, FL, EUA 
Público: 22.241
Gols:
ORL: Adrian Winter (Luke Boden) 2’
SKC: Krisztian Nemeth (Unassisted) 58’
ORL: Bryan Rochez (Brek Shea) 64’
ORL: Adrian Winter (Lewis Neal) 71’
Cartões:
SKC: Matt Besler (Yellow Card) 82’
ORL: Brek Shea (Yellow Card) 82’
SKC: Dom Dwyer (Red Card) 87’
Escalações
Orlando City SC – Tally Hall; Rafael Ramos, Collin, David Mateos e Luke Boden; Adrian Winter  (Eric Avila 72′), Cristian Higuita, Carrasco,  Lewis Neal e Carlos Rivas s (Brek Shea 61’); Cyle Larin (Bryan Rochez 57’)
Técnico: Adrian Heath
Sporting Kansas City –  Jon Kempin; Saad Abdul-Salaam, Matt Besler, Kevin Ellis e Seth Sinovic; Benny Feilhaber (Jordi Quintilla 73’), Soni Mustivar, Krisztian Nemeth, Jacob Peterson e Graham Zusi; Dom Dwyer
Técnico: Peter Vermes

   

 

Estatísticas

 

Chutes a gol:
ORL: 8
SKC: 9

 

Escanteios:
ORL: 3
SKC: 5

 

Impedimentos:
ORL: 2
SKC: 4

 

Faltas:
ORL: 13
SKC: 11

 

Defesas:
ORL: 2 
SKC: 1
Para mais informações, acompanhe o Orlando City emwww.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube eInstagram.

CREDITOS: Orlando City

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Leave a Comment

PATROCINADORES